Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Músicas para adoração

Olá meus amadinhos,

 Temos que tirar um tempo do nosso dia para adorar a Deus, eu tenho costume de fazer isso de noite quando vou dormir. Acredito que louvar a Deus nos faz sentir uma unção maior, tem algumas músicas até que é uma oração. 



Mas acredito que todas as musicas tem um proposito, fiz uma playlist com as minha preferidas para este momento com Deus, Adorar a Deus o melhor parte do meu dia, faça isso e verá!

 - Avenida da Santidade (Anderson Freire e Fernanda Brum), este louvor fala do momento mais lindo que vai viver quando irmos morar com o pai.




- Me Ajude a Melhorar (Eli Soares), está é minha oração todos os dias, precisamos ser melhores.



- Dono do Mundo (Fernandinho). Deus nos tem por inteiro ele é o nosso dono, por isso que tudo o que acontece tem permissão dele, somos importante demais para ele, mas ele também tem que ser importante para nós.



- Canção do Apocalipse (Diante do trono) bom está não tenho palavras, começa assim '' Digno é o cordeiro que foi morto Santo, Santo ele é ''




Graças a Deus porque ele é bom e sua misericórdia dura para sempre aleluiaaaaa !!!!!!


Até mais Graça e Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário