Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Do que mais você precisa?

O SENHOR é misericordioso e compassivo, paciente e transbordante de amor.
SALMOS 145.8

Da próxima vez em que seu dia der errado, veja o que fazer. Mergulhe na graça de
Deus. Sature seu dia com amor. Marine sua mente na misericórdia do Senhor. Ele
fechou o seu balancete, pagou sua dívida. Cristo “levou em seu corpo os nossos
pecados sobre o madeiro” (1Pe 2.24).
Quando você perde a paciência com seu filho, Cristo intervém: “Eu paguei por
isso”. Quando você conta uma mentira e o céu inteiro geme, seu Salvador fala:
“Minha morte cobriu esse pecado”. Quando você cobiça, tripudia, inveja ou julga,
Jesus se coloca diante do tribunal do céu e aponta para a cruz manchada de
sangue: “Eu já tomei as providências para isso. Já levei os pecados do mundo”.
Que presente ele lhe deu. Você ganhou na maior loteria da história da
humanidade e nem sequer pagou pelo bilhete premiado! Sua alma está segura, sua
salvação está garantida. Seu nome está escrito no único livro que interessa. Você
está a apenas alguns grãos de areia na sua ampulheta de uma existência sem
lágrimas, sem sepultura e sem dor. Do que mais você precisa?
Senhor Jesus, tu me dás força quando preciso ser forte. Tu deste segurança à
minha alma e me prometeste vida eterna contigo. Eu te adoro e desejo dar honra a
ti, precioso Salvador.

Graça e Paz até amanhã !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário