Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Olá meus Amadinhos,

 '' Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu '' (Eclesiastes 3:1)

O ano já começou, o que Deus nos preparou ainda não sabemos, mas sei algumas coisa que quero mudar este ano, assisti alguns videos e pregações que me fizeram mudar de ideia sobre este tema.



No vídeo fiz uma lista resumida mas a minha tem mais de 7 tópicos e mais de 30 metas, você tem que colocar as quais são principais e até mesmo as que não são. Mas temos que pensar e correr atrás para conseguirmos, se não de nada adianta escrever, guarda e não ir atrás.
Vou deixar por tópicos para vocês ter uma noção.

Metas Para 2016
Metas Físicas 
Perde Peso (objetivo 15 kg)
Praticar algum exercício
Não comer lanche, pizza e refrigerante.
Ser mais saudável


Metas Pessoais
Ser Grata
Ser menos preguiçosa
Ser organizada
Falar baixo
Me dedicar ao blog e gravar mais vídeos
Ficar menos tempo no celular (1 dia pelo menos)
Cuidar da minha saúde

Metas Espirituais e Ministeriais 
Orar mais (mínimo 3x ao dia)
Jejuar 1 vez por semana no mínimo
Ler mais a bíblia 
Continuar no coral
Visitar um hospital do câncer e um asilo

Metas Intelectuais 

Me dedicar a faculdade de Teologia
Ler 2 livros por mês
Tirar um dia para ter ideias 

Metas Familiares 
Passar mais tempo com minha família
Não levar problemas para casa
Me aproximar de um parente distante
Aproximar mais da família do meu pai

Metas Financeiras
Economizar mais
Começar uma nova poupança
Não gastar o salario todo de uma vez

Metas / Sonhos 
Viajar de avião
Trocar de Carro
Chegar a 100.000 inscrito no canal
Concluir a reforma e decoração do meu apartamento


Quais são a suas?
Espero ter ajudado nas dicas e até mais Graça e paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário