Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sonhos

Quando você tem sonho, pequenas coisas se tornam grandes perto deles, eu sempre tive o sonho de ser blogueira, mas eu nunca tinha parado e me dedicado a isso, eu só tinha o sonho e pronto! De uns tempos pra cá tenho trabalhado muito pra isso dar certo, mas parece que quanto mais você corre atrás, mas longe parece estar. Hoje esse sonho se torna realidade sinto que posso estar perto daquilo que está me fazendo bem. 


Quero compartilhar com vocês sonhos, medos, viagens, moda, um pouco de tudo, porque penso em viver os simples detalhes dessa vida pelo qual sonho eu resolvi lutar. Eu não tenho experiência com isso, vou aprender com vocês, Fico feliz com essa nova jornada em minha vida, então Sejam Todos bem-vindos e se sintam em casa.

beijos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário