Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu fim de semana perfeito

olá gente linda, queria compartilhar com vocês meu fim de semana que foi extremamento perfeito.

Minha sexta foi cheia de ansiedade e emoção, tive o grande prazer de conhecer a missionaria Bianca Toledo e a nossa Amada cantora Eyshila, que veio para Piracicaba nos trazer a benção de Deus, e uma Palavra linda sobre restauração. (confesso que eu tinha o sonho de conhecer a Bianca mas não imaginei que seria tão de pertinho). Obrigada Deus por me proporcionar este momento eu amei.

A Bianca é a loira e a Eyshila a morena



No sábado comecei cedo ás 08:00 da manhã fomos a um conferencia de mulheres em America, uma missionaria incrível nos ministrou com um tema hoje pouco sitado dependência emocional e sexualidade nossa amada Andréa Vargas. Terminei meu sábado com meus irmão queridos com um belo churrasco. Quem não gosta não é verdade? mas não posso deixar de comentar da banana do caribe do nosso amigo Mauricio (banana assada com chocolate) muito boa.

Andréa Vargas é a de azul/óculos na foto de baixo ao meu lado.





Meu domingo foi com meu papai que tanto amo e com a minha família paterna, com mais um churrasco, bom demais, conheci meu priminho e foi muito gostoso.


Meu pai é o de azul na 1° foto e meu priminho é o bebê de amarelo na 3° foto.

Beijos até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário